Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Estou Flutuando


Existe uma casa pequena e assustadora num lugar pequeno e assustador. Uma cidade pequena e assustadora Num mundo pequeno e assustador. Uma garota pequena e assustadora, Com seu rosto pequeno e assustador dizendo coisas engraçadas que você nunca ouviu falar.Você sabe o que significa tudo isso? Você é forte o bastante pra descobrir? Sei que você poderia incendiar o seu mundo, Se você for forte o suficiente pra deixar suas duvidas. Sinta, Respire, Acredite. E você estará flutuando. Tente, Voe bem alto e você estará flutuando. Você pode sintir isso, a menos que você o mate continue e você está perdoado. Eu sabia que eu poderia me sentir assim eu sinto como se eu estivesse flutuando. Ela tem um gato pequeno e assustador e um bastão pequeno e assustador. Uma pequena cadeira de balanço e um velho chapéu azul. Aquela pequena e assustadora garota Oh ela adora cantar, Ela tem um pequeno dom uma coisa incrivel. Com seus pequenos e engraçados olhos castanhos, com seu pequeno e engraçado chapéu azul velho. Ela vai incendiar o mundo ninguem pensou que ela poderia fazer isso. Voe alto e pouse fique por perto fique por perto.. Você sabe que eu te amo...

Estou flutuando... Estou flutuando. Yeah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário